Um certo dia um homem foi em uma escola falar de DEUS.
Chegando lá, perguntou se as crianças conheciam a Deus, e elas responderam que sim.
Continuou a perguntar e elas disseram - Deus é o nosso pai.Ele fez a terra, o mar e tudo que está nela; nos fez como filhos dele. E o homem se impressionou com a resposta dos alunos e foi mais longe:
- Como vocês sabem que Deus existe, se nunca O viram?
A sala ficou toda em silêncio, mas um menino muito tímido levantou as mãozinhas e disse:
- A minha mãe me disse que Deus é como o açúcar no meu leite que ela faz todas as manhãs, eu não vejo o açúcar que está dentro da caneca no meio do leite, mas se ela tira, fica sem sabor. Deus existe, e está sempre no meio de nos, só que não O vemos, mas se Ele sair de perto, nossa vida fica...sem sabor.
O homem sorriu, e disse:
- Muito bem, eu agora sei que Deus é o nosso açúcar e que está todos os dias adoçando a nossa vida!
Deu a bênção e foi embora da escola surpreso com a resposta daquela criança.
Não deixe sua vida com gosto amargo,lembre-se de colocar "AÇÚCAR" em sua vida...